Para esta quarta-feira, eu selecionei o filme Na natureza selvagem, em que assisti duas vezes em determinadas épocas da vida.
É um filme que me provocou um certo estranhamento sobre o que levou um rapaz querer se afastar de todos. Eu não consigo acreditar no fato dele se sentir deslocado da sociedade, pois na minha opinião havia traumas.
Bom, o que eu me identifiquei com o longa. Em determinados momentos da vida, acredito, que é natural sentirmos a necessidade de nos afastar para nos conectarmos com o nosso interior.
A primeira que assisti ao filme, foi para um trabalho escolar, não me aprofundei na história, achei uma atitude de uma pessoa mimada.
Porém, na segunda vez, eu não passava por um bom momento, estava triste com as coisas que estavam acontecendo. Vi que na história Christopher McCandles (o personagem principal) se desapegava de tudo para viver uma aventura. Quando terminou o filme, fiquei pensando, eu não preciso de tudo isso que eu tenho como roupas, sapatos, livros e coisas fúteis. Decidi viver a vida de uma forma mais leve, talvez essa foi a intenção do personagem, peguei um saco de lixo e coloquei tudo que não usava mais. Pode acreditar me fez muito bem.
Não precisamos ser um Alex Supertramp, mas podemos desapegar de coisas que só atrapalham a nossa vida.
Sobre o filme:
Início da década de 90. Christopher McCandless (Emile Hirsch) é um jovem recém-formado, que decide viajar sem rumo pelos Estados Unidos em busca da liberdade. Durante sua jornada pela Dakota do Sul, Arizona e Califórnia ele conhece pessoas que mudam sua vida, assim como sua presença também modifica as delas. Até que, após dois anos na estrada, Christopher decide fazer a maior das viagens e partir rumo ao Alasca.
Trailer:

Comentários
Postar um comentário
Deixe seu comentário!