Pular para o conteúdo principal

Solteiros correm risco de desenvolver doenças neurológicas

De acordo com as pesquisas realizadas pelo Jornal Of Neurology, Neurosurgerv & Psycghiatry, 42% das pessoas solteiras correm o risco de desenvolver doenças neurológicas em comparação com os casados.

Segundo os especialistas, as pessoas casadas são menos propensas a desenvolver a demência por conta do convívio social, ou seja, elas se relacionam mais com outros indivíduos.

Os casais em comparação aos solteiros contam com qualidade de vida melhor, segundo o psiquiatra Andrew Sommerlad da Univerity College London, situada no Reino Unido.

Os mesmos afirmam que indivíduos com idade abaixo de 90 anos tem 24% de chance de desenvolver o problema quando comparado com pessoas acima dessa faixa etária de idade que tenha um companheiro ou companheira.

Viúvos correm menos risco de desenvolver a demência

Já para os viúvos, fica claro que o grau de estudo ajuda muito, pois quanto mais essas pessoas estudam, correm menos riscos de desenvolver e ficarem doentes. As pesquisas mostram que cai para 20% o risco para essas pessoas.

De acordo com os pesquisadores, fica claro que o menor risco de desenvolver demência fica para os grupos de pessoas casadas. Pois os mesmos têm a intenção de usarem tal descoberta como medidas de prevenção da doença para os que não casados.

Por onde iniciar os preparativos para o casamento?

Essa é a pergunta que todos os casais que estão pensando em contrair matrimônio fazem. Não é para menos, pois organização de um casamento precisa de muita cautela.

Para a organização de todos os preparativos é necessário começar por uma lista de tudo que será usado, desde os preparativos aos acessórios para noivas, o vestido, as roupas das madrinhas e damas de honra.

Além desses quesitos entre outros, ainda há a importância de se pensar na decoração, se a cerimônia será na igreja ou em outro local, caso seja o mesmo em espaço aberto, no caso dos casamentos ao ar livre, precisa de uma decoração especial para esse local.

Em um casamento é também de muita importância dar ênfase aos comes e bebes. Essa questão precisa ser muito bem organizada para que não falte, mas que não sobre a ponto de desperdiçar.

Para que não fique corrida a organização, o ideal é iniciar um ano ou seis meses antes do casamento para dar tempo e não acontecer nenhum tipo de imprevisto.

Procurando acessórios para noivas

Toda noiva deve pensar em cada detalhe quando o assunto do momento é o seu casamento. Um dos principais desses detalhes é qual acessório combina com o vestido da noiva.

O acessório não pode estar combinando só com o vestido, ele tem que estar de acordo com o cabelo da noiva, com o seu rosto, a cor do vestido, o modelo, entre outros detalhes.

Fonte: Planeta Noivas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Testei: Shampoo Tio Nacho Engrossador

Oie Pessoal,  Hoje, é dia resenha aqui no blog! Vamos falar sobre o shampoo Tio Nacho Engrossador e eu não consegui usar até o final, pois o cheiro é muito forte e me dava ânsia. Eu sempre via a propaganda na televisão e prometendo mil maravilhas e comprei com a expectativa dos meus fios, que são finos, ficarem mais encorpados.  Decepção e R$ 27,90 jogados fora. Eu comprei o shampoo aqui no mercado perto de casa e tinha outras opções, mas como queria engrossar os fios ele foi a melhor opção. Eu fiquei tão traumatizada que quando passo na frente nem quero lembrar.  Eu realmente não senti nenhuma diferença, mas o rotulo a marca destaca que é preciso usar o condicionador também. Eu não comprei a linha completa, pois queria testar e usar o shampoo foi suficiente para ver que era apenas um marketing.  Olha, o produto vem com 415 ml e tem um cheiro de mel, que eu não gosto, mas você pode gostar. Além disso, o produto rende muito e apenas um pouco faz bastante espuma. As pe...

Fortalecedor de Unha: Anita

  Eu confesso, era uma roedora de unha compulsiva, até que decidi parar. Comecei então a tirar a cutícula, hidratar as unhas e esmaltar. Tinha um porém, minhas unhas eram muito fraquinhas e quebradiças.     Fora isso, é que ficamos ansiosas para a unha crescer, assim quando uma unha quebrava me desanimava.     Procurando por  fortalecedores de unhas encontrei o da marca da Anita, que no começo eu não gostei muito, por que eu queria que o efeito fosse imediato. Além disso, ele descasava toda a superfície e eu passei a usar o fortalecedor e depois esmaltava.     Depois de três semanas consecutivas aplicando o fortalecedor com o esmalte a cada 3 dias as minhas unhas não quebraram mais. Ainda estou deixando elas crescerem, mas em comparação o que elas eram antes, as unhas estão enormes. É muito bom olhar para a mão e ver as unhas bem feitas.  Gostou? Então comenta o que você faz para a unha ficar mais forte.

A vida em minutos

Durante esses dias de recuperação da cirurgia, eu tenho me perguntando incasavelmente se estou vivendo em modo automático? Eu penso e reflito... busco no Google para saber se estou certa, mas não me ajuda em nada. Muitos escritores falam: "Respire e se concentre no Agora!". Eu juro que faço isso - puxo o ar e solto o ar - só que os pensamentos ficam ali martelando na minha cabeça. Coloco um mantra para escutar, inspiro mais uma vez, e, por algum motivo que não sei, me observo pensando: Na parede da sala que precisa de uma pintura, na conta do cartão de crédito do próximo mês, aliás eu não posso gastar mais nada! Volto os meus pensamentos no momento, inspiro profundamente e me concentro na música. Fico concentrada por uns dois minutos e os pensamentos voltam com mais intensidade, eu preciso comprar detergente, amaciante, pasta de dente... Andressa, é hora de meditar - Eu grito para minha consciência! Arrumo a minha postura e solto a respiração. Automatic...