Pular para o conteúdo principal

Minha páscoa com o Eduardo

Depois do Natal, a páscoa é um dos períodos mais lúdicos para as crianças. E aqui em casa não foi muito diferente, apesar de não ter uma religião, procuro sempre passear e fazer atividades que remetem ao coelhinho.

Como o Eduardo tem 3 anos, achei que seria legal levá-lo em lugares que estavam com programação voltada para a páscoa. Então, comecei a procurar no facebook e em sites.

Então, vi que o supermercado Dalben, que é bem perto de casa, estava realizando Pocket Shows com a turma do Looney Tunes e sessão de fotos. Além de ser  de graça e uma ótima oportunidade do Dudu interagir com outras crianças. 


Durante o evento, foi distribuído sucos, danones, pipocas, chocolate e bolachas para as crianças e os responsáveis. Durante a sessão de fotos, as crianças tinham direto de tirar apenas uma foto e abraças cada personagem, achei que o Eduardo iria ficar com medo, mas que nada deu uma abraço em cada um. Já no Pocket Shows, os personagens dançaram, cantaram e até encenaram.



Galinha Pintadinha

Estava no facebook, quando vi um post falando sobre um evento gratuito da Galinha Pintadinha no Shopping Parque D. Pedro. Logo de cara pensei, vou ter que levar ele. E assim foi, porém no site não encontrei muitos detalhes de onde estava acontecendo o evento. Por isso, entrei pela a entrada das águas e logo vi a cozinha da Borboletinha. Seguindo mais na frente, vi o castelo da Galinha Pintadinha.



Fui achando que séria fácil, que nada, tinham que fazer um cadastro para entrar no castelo e na cozinha da borboletinha. Cheguei as 16h00, e só tinha horário para ás 18h30, mas como falar para uma criança que ela só poderia entrar daqui duas horas. Já na cozinha da Borboletinha, tinha acesso a partir das 17h00, ou seja, fiquei esperando com ele por volta de uma hora. Acho que o cadastro poderia ser feito pela a internet.

A atração é voltada para crianças de até 10 anos, que tem como atrações gratuítas piscina de bolinhas, visita ao castelo da galinha Pintadinha, sendo que tem a Cabine Musical das Naftalinas, Arena radical do Pintinho Amarelinho e a Torre da Dona Aranha com um escorregador. No dia que eu fui, o escorregador estava interditado.


Na cozinha da Borboletinha, as crianças fizeram três brigadeiros em que depois podiam comer ali mesmo. Confesso, fiquei com medo do Eduardo fazer muito sujeira, mas não é que ele fez tudo certinho.





Já entre as atrações pagas, estavam o trenzinho da galinha pintadinha e o estúdio de fotografia. No entanto, é possível levar as crianças para passear sem gastar dinheiro. Claro, tem que evitar passar na frente de lojas de brinquedos.

E ai, o que acharam?!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Testei: Shampoo Tio Nacho Engrossador

Oie Pessoal,  Hoje, é dia resenha aqui no blog! Vamos falar sobre o shampoo Tio Nacho Engrossador e eu não consegui usar até o final, pois o cheiro é muito forte e me dava ânsia. Eu sempre via a propaganda na televisão e prometendo mil maravilhas e comprei com a expectativa dos meus fios, que são finos, ficarem mais encorpados.  Decepção e R$ 27,90 jogados fora. Eu comprei o shampoo aqui no mercado perto de casa e tinha outras opções, mas como queria engrossar os fios ele foi a melhor opção. Eu fiquei tão traumatizada que quando passo na frente nem quero lembrar.  Eu realmente não senti nenhuma diferença, mas o rotulo a marca destaca que é preciso usar o condicionador também. Eu não comprei a linha completa, pois queria testar e usar o shampoo foi suficiente para ver que era apenas um marketing.  Olha, o produto vem com 415 ml e tem um cheiro de mel, que eu não gosto, mas você pode gostar. Além disso, o produto rende muito e apenas um pouco faz bastante espuma. As pe...

Fortalecedor de Unha: Anita

  Eu confesso, era uma roedora de unha compulsiva, até que decidi parar. Comecei então a tirar a cutícula, hidratar as unhas e esmaltar. Tinha um porém, minhas unhas eram muito fraquinhas e quebradiças.     Fora isso, é que ficamos ansiosas para a unha crescer, assim quando uma unha quebrava me desanimava.     Procurando por  fortalecedores de unhas encontrei o da marca da Anita, que no começo eu não gostei muito, por que eu queria que o efeito fosse imediato. Além disso, ele descasava toda a superfície e eu passei a usar o fortalecedor e depois esmaltava.     Depois de três semanas consecutivas aplicando o fortalecedor com o esmalte a cada 3 dias as minhas unhas não quebraram mais. Ainda estou deixando elas crescerem, mas em comparação o que elas eram antes, as unhas estão enormes. É muito bom olhar para a mão e ver as unhas bem feitas.  Gostou? Então comenta o que você faz para a unha ficar mais forte.

A vida em minutos

Durante esses dias de recuperação da cirurgia, eu tenho me perguntando incasavelmente se estou vivendo em modo automático? Eu penso e reflito... busco no Google para saber se estou certa, mas não me ajuda em nada. Muitos escritores falam: "Respire e se concentre no Agora!". Eu juro que faço isso - puxo o ar e solto o ar - só que os pensamentos ficam ali martelando na minha cabeça. Coloco um mantra para escutar, inspiro mais uma vez, e, por algum motivo que não sei, me observo pensando: Na parede da sala que precisa de uma pintura, na conta do cartão de crédito do próximo mês, aliás eu não posso gastar mais nada! Volto os meus pensamentos no momento, inspiro profundamente e me concentro na música. Fico concentrada por uns dois minutos e os pensamentos voltam com mais intensidade, eu preciso comprar detergente, amaciante, pasta de dente... Andressa, é hora de meditar - Eu grito para minha consciência! Arrumo a minha postura e solto a respiração. Automatic...