Olá, tudo bem?!
Enfim, 2020 está chegando ao fim. Não foi um ano fácil para muitos, já que o coronavírus impactou os empregos, famílias e a economia. No entanto, eu acredito que no próximo ano as coisas podem melhorar e devemos fazer a nossa parte.
Desse ano não tenho do que reclamar. Os meus objetivos foram alcançados. No início do ano, eu fiz a minha cirurgia que deu tudo certo. Hoje, não tenho mais dores e posso comer de tudo!!
Em fevereiro, meu pai conseguiu se mudar e ir morar em seu apartamento. Confesso, que fiquei com muito medo de morar aqui sozinha e chorei muito, mas isso serviu para me fortalecer ainda mais.
Em março, a pandemia ficou mais forte no Brasil E fomos obrigados a trabalhar de casa. Isso contribuiu para ficar mais ansiosa. Ao final de abril retomamos as atividades na redação.
Já no meio do ano (Não lembro de data ou mês), conheci a pessoa que viria se tornar meu namorado, que agora já é ex, hahaha. O mundo gira.
Começamos a namorar lá pra agosto. Neste mês, foi aniversário Dudu ele fez 6 anos. Como passa rápido. Em setembro, segui namorando e eu estava bem feliz.
Só que em outubro o relacionamento chegou ao fim, mas meu maior sonho se tornou realidade. Ahn compra do meu apartamento se tornou realidade. Como sou grata por isso.
Nossa, eu fiz tantas coisas em outubro. Eu corri atrás das papeladas do apartamento. As minhas demandas aumentaram no trabalho. Eu comecei a fazer entrevistas todos os dias com meu chefe afastado.
Em novembro e dezembro também foram bem agitados na parte profissional e pessoal. Escreveno esse post, eu me toquei o quanto eu evolui e quanto foi importante cada desafio.
É muito chato passar por um término de namoro, ou então, ficar com medo de como será o futuro. Muitas pessoas me fizeram chorar, mas mesmo me fazendo ficar triste essas pessoas conseguiram provar pra mim mesma o quanto sou forte e capaz de buscar pelos meus sonhos.
Eu devo gratidão a muitas pessoas, pois em momentos de incertezas e sofrimento estavam ali para me ouvir e me encorajar. Como, a minha amiga camilla, o Wesley que cada conversa no telefone dura 3 horas, Lucas, o José que sempre passa palavras de conforto whats e o Luiz que é uma pessoa que me faz ver a vida com mais leveza.
Sem contar a minha família que apesar de toda bagunça e problemas, eu sei que eles sempre vão estar ao meu lado E tomando as minhas dores.
Tem tantas pessoas aqui para agradecer, mas que vou fazer isso individualmente. Obrigada 2020, por ser tão intenso e cheio de aprendizados.
Feliz 2021!

Comentários
Postar um comentário
Deixe seu comentário!