Pular para o conteúdo principal

Tour pelos meus produtos de beleza quando tinha 18 anos. Quanta coisa!!

 Olá Pessoal,


Eu estava vasculhando as minhas fotos antigas e achei alguns vídeos meus fazendo um tour pelos meus produtos de beleza e também roupas. Se não me engano estava no segundo semestre da faculdade e o Instagram não era tão forte assim, aliás, nem tinha a função story como temos hoje. 

O que me chama muita atenção é que eu tinha muitas coisas de beleza, que nem usava tanto assim. Hoje, sou bem minimalista com produto de beleza tem só o essencial e básico. Eu tinha uma gaveta só pra coisas de cabelo, hoje só tenho o shampoo e um potão da skala que é creme hidratante, condicionar e creme de pentear. 

Acho que era uma pessoa muito focada em ter produtos de beleza, pois a minha mãe sempre teve muitos e achava que tinha que ter também. Conforme os anos foram passando vi que é mais importante gastar dinheiro com outras coisas. 


Neste vídeo eu mostro que tenho 300 esmaltes, muito coisa. Hoje em dia eu só tenho 3 esmaltes e nem tô usando.  A maioria das coisas que tenho nesse vídeo é que eu ganhei. Quem diria que passados 8 anos, eu estaria com o DIU e não precisaria ter uma caixinha para absorventes. Além disso, hoje eu prefiro muito mais ter espaço sobrando do que ocupado com coisas que realmente não preciso. 


Eu tenho que concordar que nessa época eu era muito mais vaidosa se comparado do que é hoje. E a maioria dessas coisas de produtos já acabaram ou joguei fora por ter passado da validade.  A qualidade da imagem não estava boa, pois gravei em um sábado de noite e a câmera do celular não era lá essas coisas.  Eu descobri os vídeos foram gravados no dia 03 de novembro de 2013. 


Aqui eu mostro as minhas roupas, que a maioria já foi doada. Algumas tenho até hoje! Eu dividia esse guarda-roupa com o meu pai, mas depois que ele casou ficou só pra mim. Vendo esses vídeos, eu agradeço por ter evoluído e só comprar produtos/roupas que são necessárias. 

Vou gravar um vídeo mostrando os meus produtos de beleza atuais!

Beijos!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Testei: Shampoo Tio Nacho Engrossador

Oie Pessoal,  Hoje, é dia resenha aqui no blog! Vamos falar sobre o shampoo Tio Nacho Engrossador e eu não consegui usar até o final, pois o cheiro é muito forte e me dava ânsia. Eu sempre via a propaganda na televisão e prometendo mil maravilhas e comprei com a expectativa dos meus fios, que são finos, ficarem mais encorpados.  Decepção e R$ 27,90 jogados fora. Eu comprei o shampoo aqui no mercado perto de casa e tinha outras opções, mas como queria engrossar os fios ele foi a melhor opção. Eu fiquei tão traumatizada que quando passo na frente nem quero lembrar.  Eu realmente não senti nenhuma diferença, mas o rotulo a marca destaca que é preciso usar o condicionador também. Eu não comprei a linha completa, pois queria testar e usar o shampoo foi suficiente para ver que era apenas um marketing.  Olha, o produto vem com 415 ml e tem um cheiro de mel, que eu não gosto, mas você pode gostar. Além disso, o produto rende muito e apenas um pouco faz bastante espuma. As pe...

Fortalecedor de Unha: Anita

  Eu confesso, era uma roedora de unha compulsiva, até que decidi parar. Comecei então a tirar a cutícula, hidratar as unhas e esmaltar. Tinha um porém, minhas unhas eram muito fraquinhas e quebradiças.     Fora isso, é que ficamos ansiosas para a unha crescer, assim quando uma unha quebrava me desanimava.     Procurando por  fortalecedores de unhas encontrei o da marca da Anita, que no começo eu não gostei muito, por que eu queria que o efeito fosse imediato. Além disso, ele descasava toda a superfície e eu passei a usar o fortalecedor e depois esmaltava.     Depois de três semanas consecutivas aplicando o fortalecedor com o esmalte a cada 3 dias as minhas unhas não quebraram mais. Ainda estou deixando elas crescerem, mas em comparação o que elas eram antes, as unhas estão enormes. É muito bom olhar para a mão e ver as unhas bem feitas.  Gostou? Então comenta o que você faz para a unha ficar mais forte.

A vida em minutos

Durante esses dias de recuperação da cirurgia, eu tenho me perguntando incasavelmente se estou vivendo em modo automático? Eu penso e reflito... busco no Google para saber se estou certa, mas não me ajuda em nada. Muitos escritores falam: "Respire e se concentre no Agora!". Eu juro que faço isso - puxo o ar e solto o ar - só que os pensamentos ficam ali martelando na minha cabeça. Coloco um mantra para escutar, inspiro mais uma vez, e, por algum motivo que não sei, me observo pensando: Na parede da sala que precisa de uma pintura, na conta do cartão de crédito do próximo mês, aliás eu não posso gastar mais nada! Volto os meus pensamentos no momento, inspiro profundamente e me concentro na música. Fico concentrada por uns dois minutos e os pensamentos voltam com mais intensidade, eu preciso comprar detergente, amaciante, pasta de dente... Andressa, é hora de meditar - Eu grito para minha consciência! Arrumo a minha postura e solto a respiração. Automatic...